Quem Sou

Mãe Dalva de Iemanjá foi Diplomada pela União de Tendas Espírita de Umbanda e Candomblé do Estado de São Paulo em 10 de Julho de 1974, sob n° 31.188, e desde então, vem exercendo seu importante múnus de operadora das Ciências Ocultas de maneira séria e sobretudo com muita responsabilidade.
Mãe Dalva é sensitiva espírita vidente com mais de 35 anos de experiência no ramo do espiritismo. Moradora do bairro do Jabaquara há mais de 30 anos, Mãe Dalva é muito respeitada e reconhecida pelos seus trabalhos em prol daqueles que a procuram.
Fiel aos seus princípios mediúnicos utiliza seus dons místicos para orientar todos aqueles que necessitam de um eficiente encaminhamento espiritual para alcançar a verdadeira felicidade.
As orientações espirituais são dadas através de uma consulta, que a critério do cliente pode ser realizada pelo Jogo do Tarô, Cartas ou Búzios de uma forma
clara e precisa, sanando todas as dúvidas que o consulente possa ter.
Mãe Dalva trabalha com uma equipe de médiuns e colaboradores que a auxiliam quando surge a necessidade da realização de um trabalho espiritual e independente da complexidade e do grau de dificuldade os resultados sempre são positivos e satisfatórios.